segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sapatos para noivas!

Olá meninas, atendendo a pedidos vou dar umas dicas de escolha de sapato de noiva (várias clientes me pediram dicas de sapatos)! Estou pesquisando bastante, pois também estou procurando o modelo ideal pra mim. Alguns modelos em alta são os de strass e coloridos ( da mesma cor do buquê). Eu particularmente não sou muito fã, gosto de modelos mais clássicos, com renda e laços. O importante é escolher um sapato confortável e que não mostre muito os dedos. Como costumo dizer para minhas clientes: "Na maioria dos vestidos de noiva não fica legal mostrar o pé inteiro! Também não fica nada elegante aqueles dedões de fora, acaba perdendo o glamour"!!! É permitido usar sandálias em casamento matutinos, mas com muita cautela...sempre de olho na elegância!!!
Alguns exemplos, assim que for encontrando mais eu vou postando!!
Besos











Nenhum comentário:

Postar um comentário