terça-feira, 21 de junho de 2011

Noivas - Penteados e acessórios para cabelos

Meninas, as noivas podem dar um toque a mais ao penteado do grande dia. São vários acessórios para cabelos lindíssimos que ficam em evidência na hora da festa (quando a noiva tira o véu).

Fita de cetim com flores

Casquete

Fita de cetim dupla - particularmente acho um charme


O arranjo de flores é um dos preferidos das noivas

Arranjo com mini flores

Não dá pra ver muito bem, mas a noiva prendeu o coque com um "super" laço de cetim
Para as noivas mais tradicionais, existem presilhas e pentes de metal (ouro, prata, rodium) com cristais, além da grinalda

Não se esqueçam de levar em consideração os horários de casamento, tipo físico da noiva e estilo de cerimônia para escolher o acessório mais adequado. Por exemplo, em um casamento pela manhã, o ideal é usar arranjos de flores de seda e pérolas. A noite o brilho pode ser usado de forma mais generosa.
Eu estou apaixonada por cada um destes! Mas acho que as fitinhas de cetim fazem mais meu estilo...E vocês meninas, combinam (ou gostam) mais de qual acessório?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário