terça-feira, 7 de junho de 2011

Inspiração - Looks MTV Movie Awards e CFDA Awards

Atenção madrinhas, formandas e festeiras de plantão! Fiquem atentas aos looks de dois mega eventos deste começo de semana e se inspirem para criar seus modelitos arrasantes!



O pretinho e o prata são meus preferidos de tooodos! Ever!
  


Despojados...acho que combinam mais com jantares bem informais
 



Ainda é deselegante ir de branco como convidada/madrinha de um casamento, mas para outros eventos eles arrasam, não?
  



Tubinhos: acho renda romântica e chic! O tom de azul (klein) do vestido de Blake é divino! Fica ótimo pra quem tem o mesmo tom de pele dela.
  



Vermelho sensual (não é nada meu estilo, mas ficou perfect na Alessandra)
  



No começo achei esses looks minimalistas sem graça, mas sabe que já estou gostando? Quero uma clutch dourada já!
  



Achei os dois primeiros, exemplos modernos e elegantes de cocktail dress
  



Não sou muito fã de macacão. O minimalista dourado acho simples e eficiente!
  



Pretinhos nada básicos. Fendas, plumas, transparências e recortes.
  


Não sei se sou muita conservadora, mas acho horrível mulher de smooking! E vocês o que acham?
  *Ainda dá tempo de concorrer ao brinco que estamos sorteando! Se você não se inscreveu corre pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário