segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Cerimonial!

Olá meninas, tudo bem? Falta 11 meses para meu casamento e semana passada fechei meu primeiro contrato: O Cerimonial. Resolvi compartilhar com vocês porque acho o(a) cerimonialista importantíssimo, é o começo de uma festa bem sucedida! Ele(a) vai te ajudar e muito, principalmente quem nunca fez uma festa. Além de te dar dicas de buffet, decoração, docinhos, etc... tudo de acordo com seu bolso e sua festa. Mas porque é tão importante? O que eles fazem realmente?

Na organização da igreja:
-Entrada dos pais e padrinhos
-Entrada do noiva com a mãe
-Entrada da florista
-Ajudar a noiva sair do carro e deixar seu vestido perfeito
-Entrada da noiva com o pai
-Entrada das alianças
-Cumprimentos
-Saída dos padrinhos
-Saída dos noivos

Na organização da Festa:
-Cerimonial na hora
-Coordenação da festa
-Recepção dos convidados
-Chegada dos noivos
-Brinde e corte do bolo
-Valsa
-Organização Buque
-Cuidados com objetos pessoais dos noivos
-Supervisão geral da festa/outros
-Assessoria na semana
-Seguranças e manobristas(se tiver)

Vocês viram quantas coisinhas faz um cerimonialista?!? Não é luxo e sim mais tranquilidade no dia mais importante da sua vida! Estou super feliz com minha, em Prudente tem vários e super competentes. Agora só falta escolher um que combine com você. Fica a dica!!
Beijinhos:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário