terça-feira, 2 de agosto de 2011

Casamento no frio - Casacos, estolas e pashiminas

Meninas, imaginem meu desespero!!! Tenho um casamento este fim de semana em Curitiba, sei que lá é frio, separei um vestido de manga, meia-calça, pashimina...foi então que vi a previsão do tempo para sábado: -1°! Aqui no "velho oeste" não faz tanto frio! Minha singela pashimina não vai adiantar nada, então comecei a considerar as opções quentinhas das estolas e casacos de pele. Acho um charme pele para festas (as sintéticas, sou defensora dos animais!)!
Como meu vestido é um pretinho básico e liso, posso ousar e usar uma estilo "feline", chinchilla ou até mesmo oncinha. Mas, para as convidadas com um vestido mais elaborado e bordado, acho legal investir em uma estola básica ou um casaco simples de modelagem minimal.

Victoria Beckham



Blog da Maria Sophia




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário