sábado, 30 de julho de 2011

Acessórios para noivas - Jóias

Bom dia, meninas!!!
Estava pensando esses dias sobre os acessórios que gostaria de usar no meu casamento e fiquei com uma idéia fixa: quero uma jóia!
Sei que o preço é salgadinho, mas acho que vale o investimento! Nada como você guardar para sempre o brinco (anel, pulseira, etc) que você usou em um dos dias mais importantes de sua vida. Sem contar que as jóias passam de geração pra geração. Aliás, ponto postivo pra quem já tem uma jóia de família legal e que combine com a ocasião. Como diz a tradição (se não me engano Inglesa) a noiva deve usar uma coisa nova, uma emprestada, uma usada e uma azul! (Emprestar aquele brinco de brilhantes da sua avó vai ser o máximo, né?!)
Particularmente gosto de noivas com acessórios discretos. Brincos de pérolas e brilhante são meus preferidos. Mas, acho que a noiva deve respeitar seu estilo! Não é porque vai casar que deve incorporar um personagem e ficar irreconhecível, certo? Então quem sempre investe nos maxi-acessórios, não vai aparecer com o mini-brinco no grande dia, né?
Algumas jóias que podem compor o nosso look









Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário