domingo, 6 de novembro de 2011

Estou voltando...

Meninas, quase não acredite quando entrei no blog e vi que vocês não abandonaram!!! Mega feliz!!! As 24hrs do dia esta sendo pouco pra mim, final de ano na loja é muito corrido...formaturas, casamentos, aniversários.. e o MEU CASAMENTO chegando!!! Desculpa pela falta de tempo, tenho dor no coração cada vez que entro no blog e não esta atualizado. Mas agora EU VOLTEIiiiii...rsrs não vou garantir post todos os dias porque estou trabalhando ate as 20hrs. Não vou mais abandonar o blog...esta vindo novidades por ai, vou fotografar vários casamentos, aniversários e formaturas em Prudente para mostrar detalhes de tudinho.
Saudadesss já
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi Erika, fiquei super feliz quando vi seu comentário no meu blog... adooro o blog de vocês, sempre estava acessando, que bom que estão voltando.
    Comentei com a Mariana que queria muito que vocês respondessem algumas perguntas que faço as blogueiras que mais gosto, e queria muito que vocês respondessem, sei que é corrido para vocês, mais se puderem me avisem que mando a entrevista pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir