terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coquetel de entrega dos vestidos de Medicina!

Eeeeeeee.... que bom que vamos ter casamento dois anos seguidos, né?!? Fico mega feliz com o casório da Mari, porque assim temos mais empolgação para continuarmos escrevendo o blog...e vou ajudar em tudo!! Bom...vamos ao que interessa, semana passada ocorreu em Prudente a formatura de Medicina da Unoeste e faz 11 anos seguidos que o ateliê fecha com os formandos as becas, os smokings e alguns vestidos. Como sempre é muita correria , mas amo muito tudo isso!!! Toda vez na entrega dos trajes, o ateliê faz um coquetel homenageando os formandos, e abrindo a temporada de formaturas. 
Neste dia fiquei mega feliz por ver as meninas super contentes com seus vestidos! É muito bom participar um pouquinho do sonho de cada uma delas!! Amo o que faço e minha recompensa é ver a felicidade estampada no rosto de cada uma!! Parabéns Meninas..Sucesso sempre!!!!
Bjinhos:**

                                                       
                  Eu e Ana Heloisa (não reparem que não estou sorrindo...é por causa do aparelho...fico péssima)rsrs


Este é o smoking branco usado na missa!



Nayara


Mariana


Eu e algumas formandas!


Minha mamis e Maria Helena (Gerente do ateliê)


Minha Mamis e Papis( que fofos!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário