terça-feira, 30 de agosto de 2011

Video - casamento Mariana e Danilo

Gentem, precisávamos compartilhar esse vídeo com vocês. Este mês aconteceu o casamento da Mariana e do Danilo. Ambos são fotógrafos de casamento e proprietários da Le Moment. O Claúdio Figueiredo fez um vídeo espetacular deste momento tão importante da vida do casal. Emocionante!

Clique aqui pra assistir o vídeo: http://vimeo.com/27407436

Para quem quiser conhecer o trabalho da equipe Le Moment é só clicar http://www.lemoment.com.br/

O e-mail de contato do Claúdio é: claudiofigueiredof@hotmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vestidos Brancos de Formatura!!

People, mais uma vez, chega esta época do ano começa a correria no ateliê, final de ano com muitos casamentos e formaturas (adoroooo). Para dar a largada, em novembro tem uma das formaturas mais comentadas, a de Medicina. E ai tem algumas formandas que etão perdidinhas, principalmente com o modelo do vestido branco, pensando nisso resolvi postar alguns modelitos para se INSPIRAR. Tem formandas que gosta o mais simples possível, mas tem outras que não estão ligando pra nada... simplesmente querem o vestido dos sonhos. Tenho vários outros modelos no ateliê, quem quiser ainda da tempo de fazer vestidos, ULTIMAS VAGAS!!!
Beijoss:***











terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coleção Pronovias 2012!

Olá meninas, tudo bem? A coleção da Pronovias 2012 esta um máximo, para todos os gostos, romântico, clássico, moderno e sensuais. Sou apaixonada por rendas e nesta coleção esta super em alta( como sempre).
Beijinhos:**








sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cursos gratuitos de moda!

Oi Meninas!!! Tenho uma dica legal pra quem gosta de moda! A Oficina Cultural Timochenco Wehbi vai promover dois cursos na área:

WORKSHOP: NARRATIVAS POÉTICAS DA HISTÓRIA DA MODA
Coordenação: Kledir Salgado.
2 a 4/9 – sexta-feira – 18h às 22h | sábado e domingo – 8h às 12h e 14h às 18h.
Público: profissionais de moda, designers, estilistas, figurinistas e interessados, a partir de 16 anos.
Inscrições: 8 a 30/8.
Seleção: carta de interesse.
20 vagas.
Para se compreender o contexto atual da moda e apontar suas alternativas criativas, esse workshop apresenta um panorama histórico e propõe uma reflexão sobre a evolução estilística, de design e de mercado promovida pelas transformações culturais, tecnológicas e industriais ao longo do tempo.
Kledir Salgado é técnico em vestuário pelo Senai e bacharel em Têxtil e Moda pela USP, onde realiza seu mestrado. Estudou Design de Moda na Universidade Técnica de Lisboa.

WORKSHOP: METODOLOGIA DO PROCESSO CRIATIVO PARA DESIGN DE MODA
Coordenação: Kledir Salgado.
9 a 11/9 – sexta-feira – 18h às 22h | sábado e domingo – 8h às 12h e 14h às 18h.
Público: designers, estilistas, figurinistas e interessados, a partir de 16 anos.
Inscrições: 8/8 a 6/9.
Seleção: carta de interesse.
20 vagas.
O workshop tem o objetivo de oferecer metodologia para a organização do processo criativo do designer de moda e de apresentar estudos de desenvolvimento de produtos e teorias do design em relação à produção de vestuários. Haverá pesquisa de materiais, cores e estampas, além de análise de coleções nacionais e internacionais, novos estilistas e tendências.

Os melhor de tudo: os cursos são gratuitos! Os interessados podem se inscrever na sede da Oficina Cultural na Av. Manoel Goulart, 2109, anexo I (em frente ao shopping, atrás da diretoria de ensino). Telefone para mais informações 3221-2959 e 3222-3693.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inspiração do dia - Chá de cozinha

Eu sou bem "mulherzinha" mesmo e acho lindo um chá de cozinha...nada de chá bar, chá de lingerie e etc! Pra mim chá de casamento tem que ser o tradicional! rs!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carolina Herrera Bridal

Meninas, agora as noivas antenadas tem mais uma opção para encontrar o vestido perfeito aqui no Brasil! Lucas anderi, que já trouxe as grifes Rosa Clará e Cymbelline para o país, inaugurou esta semana nos Jardins, em São Paulo, o Ateliê Blanc. A loja multimarcas conta com a maravilhosa grife de noivas Carolina Herrera Bridal! Confiram alguns modelitos!






terça-feira, 16 de agosto de 2011

Editorial!!

Olá meninas, para quem ainda não viu a revista Mega Vitrine, essas são algumas fotos do editorial by Regina Célia Rigor. Fotos Carlos Braga.





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Com que Coque eu vou?

Girls, coque esta supeeerrr em alta para ir em qualquer lugar, casamentos, formaturas, qualquer festa até mesmo para ir trabalhar. Tem os mais clássicos aos mais despojados, escolha o seu e arrase!!
Beijinhos:***