terça-feira, 31 de maio de 2011

Casar 2011

People, semana passada estive na Casar 2011, em São Paulo. Uma feira especializada em casamento, organizada pela Vera Simão, que aconteceu no antigo Terraço Daslu. A feira estava maravilhosa, com tudo que há de melhor neste mercado! Fotografei várias coisas pra vocês! Espero que gostem!



Tradicional decoração de flores brancas...





Vestidos de noiva miniaturas, super fofos!





Várias opções de lembrancinhas



Mesa de doces finos






Opções de convites e lembranças




Lembranças para padrinhos





Noivinhos de biscuit





Geladinhos e sabores exóticos para serem distribuídos durante a festa






Decoração em tons de amarelo, laranja e vinho (estou apaixonada!)






Perfeita!!!





hummmm...mais docinhos fofos!





Eu, com minhas sacolas de lembrancinhas e brindes da feira! rsrs!

Beijos

Leitura obrigatória

Vocês viram que linda a publicação Mega Vitrine Noivas? As fotos estão belíssimas e a relação de serviços que encontramos em Presidente Prudente e região está super completa! Se você é de Prudente e vai casar, fazer 15 anos, se formar, enfim, organizar uma festa, não pode deixar de ler!


Festa de noivado

Quando ficamos noivas é certo que queremos contar pra todo mundo, né?! Dividir a felicidade deste momento tão especial! E pra isso, nada melhor que uma festa/jantar para reunir as pessoas que mais amamos.
Eu particularmente acho bem legal um jantar íntimo, só para a família e amigos bem próximos. Na casa dos pais do noivo ou noiva, sem formalidades. Mas, muitas vezes a família é grande, a lista vai crescende, crescendo...
No meu caso encontrei a seguinte solução: um jantar um pouco maior, oferecido no salão de festas do meu condomínio. A festa teve que ser organizada às pressas, pois o pedido foi surpresa e não queria deixar passar a empolgação daquele momento.
Convidamos pessoalmente, por telefone, e-mail, mensagem...não nos preocupamos com formalidades (até porque o tempo curto não permitiu). Mas, quando se trata de organizar festas, adoro criar um "clima". Mesmo quando comemoro meu aniversário com poquíssimas pessoas gosto de deixar o ambiente visualmente bonito, colocando algumas flores e velas.
No noivado não foi diferente. Meu noivo queria de todo jeito que o prato da festa fosse "vatapá". As cozinheiras que trabalham pra família dele são experts nesta delícia! Aí surgiu a idéia: "uma noite brasileira". Decorei o ambiente com toalhas de chita, pimenteiras e vasos rústicos feitos de folha de bananeira. Para beber caipirinhas de frutas tropiciais e de sobremesa docinhos bem brasileiros (bala baiana, mousse de maracujá e limão, brigadeiro, casadinho e beijinho). Uma ideia simples e econômica (tirando o preço dos peixes, claro! hehehe).



Bom, meninas, o post ficou enorme, mas a intenção é mostrar que podemos ser criativas, gastar pouco e deixar a nossa comemoração diferenciada!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Noivas...se inspirem!


Este eu adoro, bem romantico a saia toda trabalhada na organza plissada.








Olha a mantilha que MARA...fica lindo com modelo mais clean.




Modelo sereia fica barbaro no corpo!!




Olá meninas, estes são alguns dos vestido que estão à disposição de vocês na loja. Sempre vou postar vários modelos para irem sonhando com seu grande dia e encontrar o vestido perfeito, ok?


Beijoss






Boa idéia!

Queridas, acabei de receber um convite de aniversário super original! O aniversariante é um bailarino e a "festa" vai ser em um teatro da cidade.
A  programação é a seguinte:
- Recepção
- Apresentação de espetáculo solo
- Coquetel
Demais, né? Vai ser este fim de semana! Vou fotografar tudo e conto pra vocês!

Beijinhos

Décor



Muita gente não sabe, mas o Buffet Eduardo's além de ter o serviço de buffet, também oferece locações de móveis para festas. Uma coisa mais linda que a outra! Eu nem sei o que escolher...dá até vontade de misturar tudo pra não ficar me culpando depois (por que escolhi esse? e aquele?). Eu particularmente amo o estilo vintage, e vocês?
Entrem no site do Buffet Eduardo's e confiram o vídeo!

Make de casamento

Quando vi esse make fiquei apaixonada e imediatamente salvei nos meus favoritos! A Helena do Blog Amice per Amice deu essa dica de maquiagem e o passo-a-passo no seu blog este mês. Vale muitíssimo a pena ver o vídeo. Estou me empenhando em aprender!
Perfeito né?! Clean e impecável, como uma noiva deve ser!
Beijinhos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bouquet de sonho!


Quero meu bouquet de peônias! Não é a coisa mais linda, gente?! Será que encontro fácil? Ouvi dizer que cada peônia custa uma fortuna!Sonho meu...rs!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alianças

Sei que meu noivo ODEIA quando falo em alianças. Afinal, ele escolheu a nossa e fez uma surpresa linda pra me pedir em casamento! Mas, não resisto! Vejo um modelomaislindoqueooutro...e quero aliança nova já! Ou melhor, quero trocar de aliança todo ano pra aproveitar a infinidade de modelos lindos que vejo por aí. Seleção de algumas que amei!




Sorry, achei essas fotos quando estava de bobeira navegando e resolvi salvar pra compartilhar com vocês! Prometo que iremos pesquisar modelos bem legais disponíveis aqui em Prudente.

Surprise!!!!

Meninas (e meninos), eu e Erika resolvemos criar este espaço para falar especificamente sobre um tema: festas! Daí surgiu o nome "O vestido Perfeito", afinal é o que toda mulher procura quando vai a uma festa, certo? Neste espaço falaremos de decoração, música, comidinhas, bebidas, cerimonial, make, jóias, cabelos, etiqueta e claro: vestidos! Sorry, mas um tema muito recorrente será o casamento (será por que eu e Erika estamos noivas? rs). Espero que aproveitem, e este espaço seja tão prazeroso pra vocês quanto é pra nós!